sábado, 11 de julho de 2009

Handball e Frisbee.

Boa noite,

resolvi começar pelo handball por dois motivos básicos: 1. dos dois é o que eu mais gosto de jogar; 2. É o único em que estamos bem no campeonato.

No campeonato de handball estamos em primeiro lugar, lider isolados. Acho que jogamos uns 6 ou 7 jogos até agora e perdemos somente 1. Hoje fomos novamente a Canberra jogar contra os donos da casa e novamente eles não puderam fazer muito contra a máquina Hills Heat. Ganhamos por dois gols num jogo muito bem jogado e disputados. Eu infelizmente não joguei pois machuquei meu ombro ruim no jogo de frisbee (falo dele depois) de segunda passada e achei que ainda não estava bom para jogar, apesar de ter melhorado bem. De qualquer maneira eu estava lá pro que precisasse (ainda bem que não precisou). Jogaremos novamente semana que vem (esse acho que eu jogo) e então atualizo vocês.
Com relação ao frisbee não lembro qual foi a última atualização, e não vou me dar ao trabalho de olhar, mas nos últimos 3 jogos tomamos 2 surras (coisa de "vinte e pouco" a "algo perto de 5" os dois!!) e o último perdemos de uns 15 x 12. Apesar da derrota e de eu ter machucado o ombro, esse pelo menos foi gostoso de jogar.

Bom, basicamente era isso.Volto a falar de jogos na semana que vem!!!

SUCESSO!!!!

Muli


PS: as fotos do post são do caminho do jogo de hoje. Não, não tirei nenhuma foto do jogo. Sim, estava no banco e sabia que não iria entrar... Ué, não tirei fotos porque estava ocupado com o organização tática da equipe...
PS2: Ajuda para entender as fotos: Saímos hoje às 6h30 da mat
ina (ainda estava escuro) pois o jogo em Canberra era ao meio dia e são 300km de distância. No meio do caminho paramos pra tomar café da manhã. O Pinto estava preocupado com o jogo. Chegamos lá por volta de 10h00 pois estava bem frio e precisávamos aquecer bem!!! Na volta visitamos a gran
de ovelha!!! Chegamos em casa ás 18h30.
















Mas cadê os dois????

Sim, sabemos que andamos meio sumidos, mas estamos bem, não se preocupem!!!

Tivemos um longo período sem internet em casa, o que acabou "atrapalhando" um pouco, e depois disso (foi pouco mais de um mês) acomodamos!!! Mas agora isso vai acabar!! Com internet em casa e para combater o terrível frio que faz por aqui, estamos de volta!!!

Outro fator que também pesa contra é que, na medida em que o tempo aqui vai passando, as coisas novas e diferentes que vínhamos fazendo também vão diminuindo de intensidade. Isso consequentemente resulta numa diminuição da inspiração dos escritores e escassez de fotos legais, que por sua vez ocasiona o efeito "congelamento" do blog.

Mas vamos ver se agora começamos a escrever não só de locais que fomos ou visitamos, ou o que fizemos, mas também de coisas bacanas que existem / acontecem aqui, das diferenças entre Brasil e Australia, da cultura, etc...

Calma, não disse que isso seria imdiato. Provavelmente nas próximas postagens ainda virão atualizações dos resultados do hand e frisbee, coisas que fizemos / visitamos, etc... Tenham paciência!!!

Bom, era isso!!! Foi um prazer inenarrável revê-los e voltamos em breve!!!!

Beijos

Sil e Muli