quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 (atrasado??)!!!!!

Olá,

mal começou o ano e já estamos colocando novos posts e novas fotos!!! Este ano promete!!!!! FELIZ 2010!!!!!!





E eu voltei também!!! Tava com saudade do maridão!!! E eu com saudades da patroa (ainda bem que ela voltou...).

O Reveillon aqui foi muito bom, uma experiência única. Nós optamos (na verdade fomos atrás dos amigos) por passar o nossa primeira virada de ano na terra dos cangurus em um barco na baía de Sydney, SENSACIONAL!!! A brincadeira não foi muito barata, mas acho que é uma das coisas que se tem que fazer pelo menos uma vez nesta vida. O nosso barco tinha comida, bebida, pista de dança, DJ, etc... muito bom!!!! E além disso fazia parte do que eles chamam de "light parade", ou seja, era um dos barcos que tinha autorização para circular em toda a baía a noite toda (a grande maioria dos barcos tem que ficar razoavelmente afastados da ponte).

O barco saiu por volta das 19h00 do Darling Harbour, e retornou por volta da 1h00. Aqui eles fazem duas queimas de fogos, a das crianças ás 21h00 (assim já libera a turma pra dormir), e a oficial das 0h00. Entre as queimas de fogos muita bebida, comida e dança!!!! Foi realmente muito bom, e a queima de fogos é realmente muito bonita!!! Detalhe que fomos e voltamos ao evento de busão, que estava funcionando em esquema especial e estava tudo muito bem organizado... As fotos estão aí pra vocês conferirem, divirtam-se!!!!

Aproveitei pra colocar tb as fotos do nosso dia de Natal e Boxing Day (que ocorre no dia 26, é feriado aqui e muitas lojas fazem promoções incríveis!!!). Tem fotos de nosso almoço de Natal na praia, Newcastle (a segunda maior cidade do estado de NSW, se não me engano com 1M de habitantes) e Hunter Valley (região vinícola que fica a aproximadamente 1h30 de carro daqui).

Além disso, tem também algumas fotos da praia de Narrabeen, que fica a uns 30km pro norte, e é muito bacana (vale a pena conferir!!!).

No mais era isso. Continuamos tocando as coisas aqui, eu trabalhando na Rebel, e Sil começa a trabalhar na segunda, no Westmead Children's Hospital!!!

AH, já quase ia me esquecendo... compramos um carro!!!! Como Sil começa a trabalhar e terá que pegar estrada todos os dias, acabamos achando que seria melhor termos o nosso próprio carro!! Assim encerramos mais um capítulo do tão querido Falcon (agracemos muuuuuuuuuito aos donos pelo empréstimo!!!) e iniciamos a nova temporada com o nosso Hyundai Elantra!!! Compramos o carro usado (11/07), mas com 19.000km. Estava praticamente novo. Fomos numa loja de usados, vimos, gostamos e compramos (na verdade não foi bem assim, mas esta história fica pra um outro post...). Estamos adorando nosso novo carro!!! muito bom!!! Tem umas fotos dele tb (não reparem, mas foram tiradas a noite, outra hora tiro umas dele de dia e mando, hahahaha).

Ah, mais uma coisa... estamos pra receber nossa segunda visita!!! Serão Laura e Ricardo, que fizeram POLI comigo!!! Não vão ficar no Muli's Inn, mas nos encontraremos pra passear um pouco... depois coloco as fotos tb.

Beijos a todos e um EXCELENTE 2010 pra todos nós!!!!

SUCESSO!!!!

Muli e Sil