segunda-feira, 22 de junho de 2009

Doação de Sange, novo capítulo!!!

Mas desta vez com final feliz!!!!

Hoje voltei na Australia Red Cross pra tentar doar de novo!!! Mas desta vez fui a um centro fixo, e não móvel como da última vez. Esta unidade fica no centro e é bem grande.

Chegando lá fui muito bem atendido na recepção e depois passei pela entrevista de triagem. Nesta peguei um ser bem estranho... um cara daqueles que parece louco, manja? Mas beleza, fiz a entrevista, ele mediu minha pressão e fez a contagem de hemoglobina e eu passei!!!

Eu então se dirigi à maca, que aqui na verdade não é bem uma maca. É uma poltrona que depois que você senta ela vai aos poucos se transformando numa cama (uma dessa em casa não iria nada mal...). Veio então uma moça muito simpática, com seus prováveis 50 anos, para começar a sangria, literalmente.

Fez as perguntas básicas e depois completou dizendo: "por que vc não doou sangue da última vez que veio?". E eu, muito simpaticamente respondi: "por que a moça que me atendeu não conseguiu achar minha veia, acredita? Foi a primeira vez que isso aconteceu em toda minha vida...". Fui simpático mas já embuti ali um certo terrorismo / desafio. Ela então, inabalável, apertou meu braço, em dois segundos apalpou duas veias e fez uma cara de como quem diz: "pronto, achei. Muito fácil." Na sequência já veio espetando a agulha e saiu sangue de prima, então eu pensei: "é, realmente o problema não era minha veia, mas sim a outra moça que devia ser ruinzinha...", e então tudo correu normanlmente.

Terminada a doação fui tomar o bom e velho lanchinho, que aqui tem até cardápio pra vc escolher o que quer e a moça faz milk shake pra você!!!! DEFINITIVAMENTE VOLTAREI MAIS VEZES!!!

SUCESSO!!!!

Muli

Nenhum comentário:

Postar um comentário