segunda-feira, 23 de março de 2009

complemento (primeira semana) feito por Sil

Complemento da postagem anterior: Estamos estudando na Universidade de New South Wales (UNSW), uma das melhores da Australia (as fotos são do campus principal, que tem até praça de alimentação). Estamos fazendo curso de inglês (australianês pra ser mais exato) específico para cada área de trabalho (Sil: área de saúde, Muli: business). O curso é bem legal e atende a estudantes de todas as nacionalidades possíveis. Estamos conhecendo gente do mundo inteiro!!!Pretendemos estudar (exclusivamente) nas 5 primeiras semanas e, depois, trabalhar. Até conseguirmos emprego, o Limeira e a Dani gentilmente nos ofereceram quarto e banheiro exclusivos em seu apto (muitíssimo obrigada aos dois). Como todos podem ver nas fotos, o tempo está bem agradável, calor durante o dia, que esfria um pouquinho à noite. Está tudo bem por aqui mas já estamos com saudades de todos. Muitos beijos, Sil.

4 comentários:

  1. Bom saber que vocês começaram com o pé direito!
    Estou aqui, acompanhando o blog e torcendo.
    Um beijão!
    PJ

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Que dê tudo certo para vocês dois!
    Você vai acabar membro da ANZICS (a AMIB daí!)
    Muitos beijos,
    Dafne

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!
    Estamos todos torcendo por vocês para que de tudo certo.
    Beijos,
    GUS

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão, meu herói... estou morrendo de saudades!!! Desejo muita SORTE nesta nova fase do querido casal.
    Que deus abençoe vcs, tenho certeza que realizarão todos os seus sonhos e projetos.
    AMO MUITO VCS!!!!!

    ResponderExcluir