sábado, 28 de março de 2009

2 Semanas depois...

Boa noite (aqui já é noite...),


duas semanas aqui e as coisas vão indo muito bem. A Australia realmente é um país muito bacana!!! Não tivemos ainda muito contato com o oz (é assim que eles se chamam aqui, pois de aussie acabou abreviando pra oz - eles são muito preguiçosos pra falar: abreviam tudo!!!), mas os poucos com que falamos era muito bacanas.
Na cidade aparentemente tudo funciona bem!! vamos de ônibus todos os dias para a faculdade e tem até o horário no ponto no qual eles tem que passar (muito bom). Pro lado que moramos não tem trem, então ainda não tentamos esse. Outro que tentamos foi o ferry (a nossa famosa balsa). Um dia desses voltamos de ferry (tem uma fotos atulializadas desse nosso "passeio") e foi muito gosto. O único problema é que depois temos que andar mais 2,6km pra chegar em casa (se bem que a caminhada é muito agradável, pois é quase toda rodeando a baía).

No mais não temo mutas novidades, pois estamos realmente pegando as coisas aos poucos. Hoje fui fazer umas escalada indoor, mas as fotos só na próxima edição (já é domingo a noite e a preguiça já começa a bater...).

Por enquanto então é só. Vejam as novas fotos e aguardem por novidades!!!



Beijos com saaudades!!



Sil e Muli

Nenhum comentário:

Postar um comentário