segunda-feira, 23 de março de 2009

Desculpas pela demora.... mas NOTÍCIAS FINALMENTE!!!

Caros,

sabemos que demoramos um pouco pra mandar notícias por aqui, mas finalmente começamos. Já colocamos um novo link para as fotos da nossa viagem e primeira semana.
Não que sirva de desculpas, mas nossa última semana no Brasil foi tão, mais tão cansativa, que resolvemos ficar uma semana sem fazer quase nada. Só indo pro curso mesmo e tirando fotos...
Pra vocês terem uma idéia, na quinta, nosso último dia no Brasil, ficamos arrumando as malas até as 4h00 da manhã, quando fomos dar uma dormidinha, pois às 5h00 lavantamos para ir para o aeroporto.
Pegamos o voo as 8h30 e chegamos no Chile por volta das 12h00. Lá almoçamos no aeroporto enquanto esperávamos a Tati nos resgatar para nos mostrar Santiago. A Tati estudou comigo até o Pré, mas por um acaso do destino depois voltamos a ter contato. Ela foi muito bacana (e louca!!!) nos deixando o seu carro para passearmos enquanto ia para uma reunião. Depois tomamos uma cerveja e ela nos devolveu para o aeroporto. Foi muito bacana!!!
Saímos do Chile por volta de 23h00 de sexta e chegamos na Australia às 7h00 de domingo... viagem longa e cansativa, mas finalmente chegamos!!!!
No aeroporto estavam Dani, Limeira, Pinto e Thais para nos recber. Saímos do aeroporto e fomos tomar café da manhã, antes de irmos pra casa. O café foi muito bom e divertido!!! Depois fomos pra casa deixar as coisas. Na sequência fomos almoçar de graça e passear um pouco na praia. Só explicando o almoço de graça. Quando dissemos que viríamos, a Thais não acreditou muito e disse: "se vierem memso, pago o almoço no dia em que chegarem!!!". Hahahaha, se deu mal!!!
Depois disso uma bela noite de sono e segunda começamos nossos cursos de inglês, mas isso vou deixar pra outro post.

Beijos

Muli e Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário